segunda-feira, 24 de maio de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 3ª RODADA - GALO 3 X 1 ATLÉTICO-PR - 23/05/10

Desta vez o Galo começou buscando o gol o tempo todo e poderia ter feito pelo menos três já no primeiro tempo, mas o goleiro deles esteve bem e a pontatria dos atacantes falhou.
O Tardelli levou azar em duas oportunidades, sendo uma defendida pelo goleiro e outra que bateu no pé da trave e voltou nas mãos do goleiro.
Já que não dava para fazer com os pés, então que fosse de cabeça e com muita velocidade para se antecipar ao zagueiro.
No gol do Muriqui fiquei esperando a bola passar por cima do gol ou bater na canela dele e voltar, mas desta vez ele lavou a alma e fez como tem que ser feito, um golaço!
O mérito do Ricardinho no gol foi o lançamento e o posicionamento para esperar a falha da zaga, e ela ocorreu, então toma distraído, não é mesmo?
Neste campeonato terá que ser sempre assim, vencer todas dentro de casa.
Gostei do Marcelo, muita elasticidade, boa colocação e muita participação, não é aquele goleiro caladão como o Aranha, talvez se o Aranha melhorar neste quesito possa recuperar a posição de titular, se é que o Marcelo passou a ser o titular.
O João Pedro entrou, aprontou uma correria em círculos atrás da bola e não teve tempo de mostrar nada, tomara ele não seja tão apavorado quando entrar com mais tempo para jogar, calma garoto!
Observei que a grande maioria do time jogou para frente e objetivamente, os únicos que estavam desligados disto eram o Fabiano, o Coelho e o Ricardinho, apesar de ter feito boas jogadas, mas quem deveria receber o prêmio de melhor em campo era o Correia, jogou muito, principalmente depois da saída do José Luis.
Enfim, vencemos e tomara continuemos assim, que seja o Vitória a próxima vítima.

Aluizio.

Nenhum comentário: