terça-feira, 27 de abril de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010 - FINAL - JOGO DE IDA - IPATINGA 2 X 3 GALO - 25/04/10

Foi um jogo super movimentado, com um bom nível de técnica, e principalmente, de muita lealdade por parte dos jogadores.
Afinal, o Ipatinga imaginou que seria como se estivesse jogando contra a bicharada e que venceriam com facilidade.
Se o Galo não tivesse desperdiçado inúmeras chances de gol, teríamos uma goleada, mas para valorizar o último jogo, o resultado foi ideal.
Agora, será necessário que o Galo perca por dois gols de diferença, para não ser o campeão.
Considerando a seriedade com que o Luxemburgo vem tratando as competições, eu só acredito em vitória novamente no domingo, e assim, confirmarmos o título para não deixar dúvidas da capacidade deste grupo.
Antes porém teremos que enfrentar o time que todos os adversários e até alguns atleticanos, consideram como o melhor time do mundo na atualidade, então se os vencermos seremos "Campeões Mundiais", não é mesmo?
Que o diga a imprensa paulista!
Para mim, o Santos é um time que está jogando sem muitas preocupações defensivas e até com alguma irresponsabilidade, afinal, são crianças e estão brincando de jogar bola, como dizem alguns apaixonados pelo Peixe.
Cabe ao Luxemburgo, mais uma vez, analisar o time deles e neutralizar o que eles possam ter de melhor, temos profissionais capazes disso e muito mais.
Time que precisa ser campeão não escolhe adversários e até gosta de jogar contra os vencedores de véspera.
Que eles venham vestindo a camisa da Seleção Brasileira, como disse o Robinho, e tropeçem em sua irresponsabilidade.

Aluizio.

Nenhum comentário: