sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COPA DO BRASIL 1ª FASE - JOGO DE IDA - JUVENTOS-AC 0 X 7 GALO - 24/02/10

É lamentável dizer, mas este jogo só serviu para que os jogadores voltassem a pegar algum gosto por fazer gols.
O Juventus, caso fosse disputar o campeonado da 3ª divisão de MG, provavelmente lutaria contra o rebaixamento.
O Luxemburgo tentou algumas alterações, mas mesmo jogando contra um time tão fraco, algumas delas não fizeram nada de produtivo.
O Carlos Alberto só conseguiu errar os chutes à gol que ele erra habitualmente.
O Renan Oliveira, só conseguiu algum resultado porque os próprios adversários ajudaram na conclusão da jogada, em um lance, ao tentar rebater o chute para o gol, o zagueiro passou a bola com açúcar para o Marques fazer o gol e, no primeiro, o zagueiro tirou a bola dos pés dele (Renan) e passou para o Obina fazer o gol.
O Evandro, sequer conseguiu aparecer, poucas vezes o nome dele foi citado durante o jogo.
O Júnior foi o de sempre e não comprometeu em nada, apesar de não conseguir jogar na lateral e sim pelo meio.
O Jonilson sempre foi o marcador e operário da defesa, não teve novidade.
O Aranha esteve na média e, nas duas vezes em que foi "exigido", respondeu à altura, talvez melhore a confiança da defesa, agora que será o "titular do momento".
O Coelho teve uma boa participação ms não aproveitou para produzir satisfatoriamente, apenas deixou o tempo passar.
Cáceres e Jairo Campos não foram testados, mas passam mais segurança.
Tardelli, poderia ter aproveitado e feito os gols, mas parece que está privilegiando a presença do Obina, ainda assim deixou o seu.
Obina, fez o que todos esperavam dele por lá, cinco gols para ninguém reclamar, espero que consiga marcar contra times fortes.
Muriqui parece estar desequilibrado emocionalmente, o Luxemburgo deveria trabalhar o lado psicológico dele com a juda de um profissional da área, só assim pode-se explicar os erros de finalização dele.
O Ricardinho, mesmo jogando contra ninguém, continua jogando para trás, desta vez pode ter sido um pedido do Luxemburgo, será?
O Marques é o Marques, pode jogar contra quem for que ele vai fazer as jogadas e nenhum adversário consegue prever como ele vai fazê-las, o que se sabe é que ele sempre vai conseguir colocar o atacante na cara do gol, parabéns à ele.
Voltaremos ao Mineiro contra o Uberlândia e o América de TO, o que esperamos são mais duas goleadas para nos convencer de que estamos no caminho certo.
Aluizio.

Nenhum comentário: