sábado, 13 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010 - 4ª RODADA - UBERABA 2 X 2 GALO - 13/02/10

Neste jogo percebi algumas coisas importantes, uma delas é que os jogadores sequer comemoraram os gols e não estavam nem um pouco interessados no jogo.
Outra coisa é que este time, se entrar com esta formação contra a bicharada, com certeza vai tomar uma goleada, e só para variar, conforme eu disse anteriormente, o Luxemburgo começará a ser questionado.
Eu, particularmente, começo a pensar que ele está começando sua decadência como técnico, tomara que eu queime a língua.
O Carini mostrou mais uma vez que não é de confiança, por não saber sair nas bolas alçadas na área, pegou apenas aquelas que foram em cima dele, só fazendo uma defesa considerada importante e, na minha opinião, falhou no primeiro gol.
O Coelho não sabe marcar e não consegue apoiar, mesmo jogando contra o Uberaba.
O Cáceres, apesar de toda experiência, parece ter o que aprender com o Werley, pelo menos o Werley não era expulso tão facilmente.
O Jairo Campos sentiu o desentrosamento com o Cáceres e não foi o mesmo de antes, andou falhando, inclusive não marcando os atacantes nas bolas altas.
O Leandro parece um pirilampo, corre para lá e para cá e não produz nada, a exemplo do Coelho, não marca e nem apóia, e quando teve uma oportunidade, atrasou a bola para o goleiro.
O Zé Luis parece muito pesadão e ainda não entrou no jogo, vamos esperar.
O Correia até que foi bem, mas não tem velocidade e chega sempre atrasado na marcação, não pode ser volante tem que jogar na meia.
O Ricardinho é o de sempre, pega a bola dá dois passos para a frente e toca para trás, apenas dá a oportunidade ao adversário para se recompor na defesa.
O Tardelli, parece estar sendo sacrificado nesta formação de três atacantes, está jogando muito longe da área, mas ainda é disparado, o melhor jogador do time.
O Muriqui é muito esforçado, mas não é nenhuma "brastemp", acho que deveria ficar no banco e entrar no decorrer da partida, apesar de já ter feito dois gols.
O Obina é um tanque em movimento que atira para onde o nariz aponta, não tem habilidade, mas tem força física e fez o gol graças a esta força.
O Jonílson continua o batalhador de sempre, mas está mais afoito, talvez por achar que está perdendo a vaga, precisa ter calma para não ser expulso novamente.
O Renan Oliveira entrou e deu qualidade ao ataque, mas deveria ter entrado no lugar do Ricardinho e não do Muriqui.
O Werley fez o que sabe fazer e também falhou no primeiro gol ao não marcar o atacante e deixar o Zé Luis sozinho na marcação de outro muito mais alto.
Este time, ao contrário do que está falando o Luxemburgo, tem tudo para não se classificar entre os quatro primeiros, e eu não estou falando de Brasileirão não, estou falando do Campeonato Mineiro.
É, Parece que vamos sofrer mais do que o ano passado!

Aluizio.

Nenhum comentário: