domingo, 21 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010 - 6ª RODADA - GALO 1 X 3 CRUZEIRO - 20/02/10

Vários trorcedores e principalmente o Luxemburgo conseguiram ver evolução no time do Galo e até disseram que ficaram satisfeitos, embora tristes pelo resultado.
O que eu vi foi um Galo acuado e jogando apenas com chutões para o Muriqui e o Tadelli, o que , na minha opinião, é muito pouco para quem diz estar buscando vitórias.
O Mérito foi ter colocado, em alguns instantes, quatro atacantes, mas devido ao pouco tempo, não conseguiram acertar a situação.
O Carine, no que eu ví, falhou nos dois últimos gols, sendo que na cabeçada do grandalhão deles, a bola foi em cima dele e ele não teve reflexo suficiente porque estava mal colocado, e no outro gol, para variar, ele estava adiantado, é chegada a hora de mudar, mas não colocando o Aranha que também não inspira confiança.
O Coelho fez o seu feijão com arroz e não produziu nada de interessante, apenas uma enfiada de bola para o Muriqui, que pelo visto, não precisa ter marcador.
A dupla de zaga, mais uma vez não conseguiu evitar as finalizações deles nas bolas altas na área, não conseguem marcar ninguém nestes casos.
O Leandro, só teve um lance em que poderíamos dizer, de eficiência, quando tentou cobrir o goleiro deles, fora isto não incomodou.
O meio campo, foi o de sempre, com um Jonílson entregue às cobras e um Correia e um Ricardinho brincando de jogar bola.
O Renan Oliveira ficou sumido todo o tempo, só aparecendo quando tentou finalizar e chutou nas arquibancadas, estava inibido e com medo do marcador dele.
O Tardelli, foi mais uma vez o injustiçado, tendo um gol legal mal anulado pelo bandeira, e continua merecendo a confiança de todos.
O Muriqui parecia que estava muito nervoso, se ele tivesse feito pelo menos dois dos muitos gols que ele perdeu, nós não teríamos perdido o jogo.
Obina, Júnior e Marques não tiveram tempo suficiente sequer para serem avaliados.
Se o que o Luxemburgo vem dizendo é verdade, agora ele tem obrigação de vencer todos os jogos do Mineiro, pois só vai pegar adversários fracos, mas é bom ficar ligado para não terminar esta fase fora dos quatro primeiros lugares.
Eta sofrimento que não termina.
Aluizio.

Nenhum comentário: