domingo, 7 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010 - 3ª RODADA - GALO 1 X 1 IPATINGA - 07/02/10

Mais uma vez não conseguimos furar uma retranca, o Ipatinga jogou com cinco jogadores dentro da área, três no meio campo e dois na frente, ou seja, jogou nos contra-ataques e, não fosse o frango do Carini, eles não teriam feito gol.
O Carini, fora o peru que tomou, não teve quase trabalho nenhum, o mesmo acontecendo com o goleiro do Ipatinga que não fez nenhuma defesa difícil.
O Coelho, assim como o Zé Luis, Fabiano e o Ricardinho, continuam com as pernas pesadas e não conseguem sair do chão, apesar do Fabiano ter aparecido por duas vezes de cabeça, sendo uma na trave.
O Leandro começou a dar uma melhorada, mas ainda não consegue cruzar da linha de fundo com qualidade.
A dupla de zaga esteve bem, mas devido a insegurança do Werley, o Jairo Campos também falhou por duas vezes.
O Muriqui ficou meio perdido e demorou a achar a seu espaço.
O Obina está sem rítmo, muito preso e desentrosado, parece que as pernas não estão obedecendo o raciocínio.
A exceção continua sendo o Tardelli que corre e se movimenta o tempo todo e só recebe bolas quadradas, embora tenha errado alguns passes também.
O Marques continua o mesmo, dificilmente, neste Campeonato Mineiro, não haverá jogo sem gols do Galo com ele em campo, se ele não marcar vai criar para outros a exemplo de hoje.
O Renan Oliveira, sempre entra muito bem, e mais uma vez, iniciou a jogada do gol e poderia ter feito o seu.
O Carlos Alberto continua o mesmo, muita disposição e pouca qualidade, recebeu duas bolas para marcar e chutou totalmente torto e só acertou na cabeçada para o Muriqui após o lançamento do Marques.
Apesar do Luxemburgo dizer que este time vai engrenar, eu penso que se não melhorarmos muito, quando pegarmos a bicharada na sexta rodada, vamos tomar outra goleada.
Haja paciência!

Aluizio.

Nenhum comentário: