quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MANDO DE CAMPO

Que o kalil seja firme em seu propósito e só coloque o time para jogar no Mineirão se for por valores consideráveis, que justifiquem permitir aos empresários que administram o estádio, usarem a marca do Clube Atlético Mineiro para ganharem dinheiro.
Se o nosso rival se submeteu às vontades dos administradores, não é problema do Galo, pois cada um sabe o valor que tem.
Seria ótimo se a torcida atleticana não comparecesse na inauguração do Mineirão nesta sexta-feira, até para mostrar aos administradores, que apesar das pesquisas indicarem que os rivais têm uma torcida maior, isto não é o que acontece, assim talvez eles percebam que não estão fazendo a oferta correta ao Galo.
No clássico do dia três, torço para que os rivais escolham não permitir a presença da massa atleticana e assim poderem começar a ter prejuízos por lá.
Estes administradores parecem estar fora da realidade de Minas, até parece que não são daqui, vai ser muito interessante eles ficarem dependendo do nosso rival para fazer receitas, mas pelo que se sabe, infelizmente, quem vai pagar a conta seremos todos nós contribuintes, uma vez que o Governo de Minas terá que completar a receita deles de forma que o consórcio não tenha prejuízos. Vamos ver!
O Galo está bem servido no Independência, e se caso for feita a ampliação, colocando arquibancadas sobre os vestiários e fechando aquela parte aberta, ficará melhor servido ainda, e nada impede do Galo marcar jogos que comportem maiores públicos para outros estádios, diferentes do Mineirão.
Caso o Galo não feche um contrato com a Minas Arena, e fique usando o Mineirão naquela condição que o Kalil falou, de ter cinquenta e quatro mil ingressos disponíveis e mais a arrecadação do estacionamento nos jogos em que o Galo for mandante, não seria uma boa ideia o Clube começar a buscar parceiros para formatar um projeto para construção de um estádio próprio, mesmo que seja para se tornar realidade daqui a 5 ou 10 anos?
Falando de contratações, até agora, de concreto apenas o Gilberto Silva, que certamente foi contratado para compor a necessidade de se ter 5 zagueiros no grupo, que serão: Rever, Leonardo Silva, Rafael Marques, Gilberto Silva e Jemerson.
Hoje veio a notícia que o Rosinei, ex-Corínthians, está fazendo exames médicos e que deverá ser contratado, apesar dele ter elogiado a torcida do Galo dizendo que todos a conhecem, o mesmo não se pode dizer da torcida em relação a ele, pois há muito tempo ninguém fala dele por aqui, espero que o Cuca o conheça bem e que não o esteja trazendo por apresentações de DVD.
Ainda há tempo de aparecerem mais alguns reforços, principalmente para a lateral esquerda, o Júnior César sozinho é muito pouco, e meio campo, principalmente volantes de qualidade, já que o Cuca usa muito pouco o Fellipe Soutto, o Serginho é muito instável e o Richarlyson é uma caixinha de surpresas, e que o Kalil não deixe para anunciar após o início da pré-temporada, para não prejudicar a formação da base do time que irá disputar a Libertadores.

Aluizio.

Nenhum comentário: