segunda-feira, 27 de junho de 2011

BRASILEIRO - 6ª RODADA - FLAMENGO 4 X 1 GALO - 25/06/11

Mais uma vez, vou colocar aqui, a opinião do meu sarcástico irmão que mora no RS, na pacata cidade de Imbé:
"CARO MANO:
SE VOCÊ VIU A VERGONHA DE HOJE (NENHUMA NOVIDADE, VEM COISA PIOR, AINDA, POR AÍ), DEVE TER OUVIDO A RESPOSTA DO DORIVAL AO SER PREGUNTADO, NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO, DO PORQUE TROCOU DOIS JOGADORES NO INTERVALO:
- "SE EU PUDESSE, TROCAVA UNS CINCO"!!! (???) - NOTA: - A INTERROGAÇÃO FUI EU QUE COLOQUEI !
QUE TREINADOR É ESSE, QUE TREINA UMA SEMANA, INTEIRA E, NA HORA DO JOGO NÃO SABE QUEM ESCALAR OU, PIOR, ESCALA ERRADO?
DAS DUAS, UMA: OU ELE NÃO CONHECE OS JOGADORES (?) QUE TEM OU NADA ENTENDE DE FUTEBOL!!!
ESPERO QUE A DIRETORIA NÃO ESPERE TANTO TEMPO, COMO FÊZ, COM O LUXEMBURGO, NO ANO PASSADO, PARA IR BUSCAR UM TREINADOR (e, não, um simples entregador de camisas, que é o que é, o "seu" Dorival)!!!
ANTES QUE A VERGONHA DO REBAIXAMENTO CHEGUE, NOVAMENTE!

DO JEITO QUE VAI, ANTES DA DÉCIMA RODADA JÁ ESTAREMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO, JUNTO COM O AVAÍ E O FURACÃO (QUE, ALIÁS, ACABOU DE DEMITIR O ADILSON BATISTA, QUE É MUITO MAIS TREINADOR DO QUE O "SEU" DORIVAL!)
BOTA TUDO ISSO NO TEU BLOG, HEIN?"

Copiei o comentário do meu irmão, na íntegra, porque desta vez eu estva em viagem e com compromisso marcado exatamente para o horário do jogo, e por isso não assisti nada, mas confesso que fiquei assustado quando fiquei sabendo do resultado.
Como pode um time que quer estar na Libertadores do ano que vem, permitir ao Flamengo, que não está assustando ninguém, virar o placar do jogo e aplicar uma goleada em apenas quinze minutos?
Pode ser que eu esteja errado, mas pelos comentários que eu ouví, alguma coisa errada está rolando no grupo, tomara não seja brigas de vaidades, pois o Dorival já mostrou que não sabe lidar com uma situação assim.
Como eu disse na minha última postagem, o Flamengo e o Luxemburgo estavam com o Galo atravessado na garganta em função da derrota, aqui em Sete Lagoas, no ano passado pelo mesmo placar de 4 x 1, e talvez, por isso mesmo, o Galo deveria estar mais ligado no jogo, e pelo visto, fez exatamente o contrário.
Tive tempo de ouvir o Rever no final da partida, quando ele disse que faltou vergonha para alguns companheiros, e isto mostra que há alguma discordância dentro do grupo.
Houve até boato de brigas e bate-boca no vestiário, entre o Dorival,  Daniel Carvalho e o Patric.
Espero que o Galo tenha em seu corpo técnico, pessoas capazes de observar isto e, principalmente, com capacidade para resolver a situação evitando males maiores.
No ano passado, perdemos para o Internacional, em Sete Lagoas, com duas falhas do goleiro, que isto também seja objeto de análise da comissão técnica para não acontecer novamente.
Caso aconteça outra derrota, o Galo correrá o risco de ser rotulado como um time que não vence os times de primeira linha do futebol brasileiro, e se isto acontecer, o grupo será abalado psicologimente e será difícil reverter.
Que o Galo tenha mais sorte contra o Internacional e se equilibre para o resto da temporada!

Aluizio.

Nenhum comentário: