quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ANO NOVO, TIME NOVO, ESPERANÇAS RENOVADAS

Este ano a Diretoria do Galo foi às compras antes dos outros, e como diz o ditado: "Quem chega primeiro bebe água limpa".
Dos nomes contratados, dois merecem maior atenção, o Richarlyson e o Leo Silva (caso possa jogar), os outros vieram para melhorar o banco que tinha poucas opções.
Estão dizendo que a partir de agora o Galo começa a dispensar jogadores que não fazem parte dos planos do Dorival e eu espero que dentre eles estejam o Diego Macedo, Neto Berola, Ricardo Bueno, Nikão, Jheimy, Jackson, além de mais alguns que vieram da base e já mostraram que não tem condições de estarem no grupo principal.
O importante é que as esperanças estão renovadas, tanto da parte da torcida quanto da imprensa, comissão técnica e dos próprios jogadores.
O Galo não poderá dar chances à bicharada no Campeonato Mineiro e brigar para ser campeão da Copa do Brasil.
Se houver a conquista de uma vaga na Libertadores do próximo ano o grupo terá mais tranquilidade para disputar o Brasileiro e a Sul Americana, podendo inclusive, melhorar o grupo com vistas à Libertadores.
O Kalil está fazendo um trabalho de grande dirigente, fazendo mais e se mostrando menos, o mesmo acontecendo com o Maluf que, quando estava do outro lado, perdia muito tempo com a mídia, que continuem assim.
Feliz temporada 2011 à todos!

Aluizio.

Nenhum comentário: