segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GALINHO E GALO

A contratação do Paulo Autuori não mobilizou a torcida, nem contra e nem a favor, e todos nós estamos meio que em stand by para depois formar uma opinião.
Que o cara tem um bom currículo é verdade, que ele também, na maioria das vezes em que se saiu bem, pegou um time formado, também é verdade, e talvez seja este o trunfo do Kallil, entregando à ele um time formado e com um título da Libertadores, tomara dê tudo certo.
O Galinho vem fazendo uma ótima campanha em São Paulo e agora vai pegar o Santos, que também vem jogando e convencendo, mas sou mais Galinho.
O Cuca, no ano passado, já havia dado oportunidades ao Dodô, Alex e Carlos e talvez este seja o momento para o Autuori experimentá-los no Mineiro, já que não terá condições de jogar com os titulares em função da preparação para a disputa da Libertadores.
Apesar de a Diretoria do Galo já ter falado que não fará nenhuma contratação de "peso", acho que eles estão trabalhando para fazer uma grande contratação, pois este grupo carece de mais nomes importantes, para não sobrecarregar o R10 e Tardelli, além é claro de melhorar a qualidade do banco de reservas.
É esperar para ver.

Aluizio.

Nenhum comentário: