sábado, 5 de janeiro de 2013

GALO 2013

A imprensa continua citando os nomes de Tardelli e Robinho, mas penso que os dois não teriam lugar no time ao mesmo tempo.
Da mesma forma que alguns dizem que o Eder Luiz também poderia vir, e caso ele venha não será necessária a vinda do Tardelli ou Robinho, embora eu considere que o Eder já não atende ao Galo, tecnicamente falando.
A verdade é que o grupo, da forma que está montado, não entra na Libertadores com muitas chances de chegar às finais e carece de um jogador experiente e de técnica acima da média, até para impor respeito aos adversários e dividir responsabilidades com os que já estão no grupo.
O Kalil está dizendo que não assinará contrato com a Minas Arena devido as condições apresentadas, pois da forma que está trará prejuízos ao Galo e somente a administradora estará ganhando, e os clubes que são os principais agentes do futebol estarão fadados a grandes prejuízos.
Após a reunião com o Governador o Kalil deveria apresentar o contrato, na íntegra, à imprensa mineira e deixar que a opinião pública force as atitudes da administradora, caso contrário o Galo já poderia pensar em criar um novo consórcio e captar parceiros para a construção de um estádio próprio, pois já passou da hora do Galo se livrar deste monte de parasitas que vivem às custas da imensa torcida atleticana, que caso o Galo permaneça disputando a Libertadores seguidamente, encherá qualquer estádio em todas as partidas.
Então, que o Kalil seja firme em seus propósitos e que obtenha êxito, para o bem do futebol mineiro.
Há muito tempo que o Galo não tem um Presidente tão competente como o Kalil e tomara ele permaneça no Galo eternamente.

Aluizio
05/01/13

Nenhum comentário: